Publicidade
Air France-KLM e GOL agora têm voos para Europa a partir de Congonhas || Créditos: Divulgação

O Grupo Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes dão mais um importante passo em sua parceria estratégica e ampliam as possibilidades de voos conectados entre as companhias do Brasil para a Europa. Agora, as empresas oferecem opções de voos compartilhados com saídas do aeroporto central da capital paulista, Congonhas (CGH), com conexão no Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR). Desta forma, é possível escolher o melhor trecho para fazer a sua viagem, de maneira fácil e cômoda.

“Conectar Congonhas com os aeroportos do Rio de Janeiro e Fortaleza, e desses lugares para a Europa, traz mais possibilidades ao viajante que busca comodidade de deslocamento, aliada aos voos que mais atendem suas necessidades”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM para América do Sul. “Em conjunto com a GOL, estamos sempre na busca por soluções para atender o perfil de cada um dos nossos passageiros, aprimorando sua experiência em todas as etapas da viagem”, completa.

“Para a GOL, além do reforço de malha realizado no Norte e Nordeste do Brasil, essa nova ligação de voos por Congonhas complementa a oferta de viagens interligadas no novo hub das empresas em Fortaleza. A companhia também possui a maior presença no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e por meio da parceira com o grupo Air France KLM, disponibilizamos as melhores opções de voos em codeshare”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL.

As reservas dos voos desejados podem ser feitas pelos sites das companhias ou com o agente de viagens de preferência.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter