Publicidade
Meghan Markle e Doria Ragland || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Doria Ragland || Créditos: Getty Images

Meghan Markle deverá desembarcar em breve em Los Angeles para uma “reunião de emergência” com sua mãe, Doria Ragland, afirma a revista americana “Life & Style Weekly” em sua mais nova edição. Segundo a publicação, o assunto a ser tratado pelas duas tem a ver com os cada vez mais constantes ataques públicos feitos contra a duquesa de Sussex e a família real britânica pelo pai e os meio-irmãos dela, respectivamente Thomas Markle, Samantha Grant e Thomas Markle Jr.

Sem saber mais como lidar com trio, a ex-atriz decidiu buscar a ajuda de Ragland, que foi casada com Markle entre 1979 e 1988 e teria “informações úteis” a respeito do diretor de iluminação aposentado que poderiam ser usadas nesse momento de crise familiar. Ainda de acordo com a “Life & Style”, Meghan está se sentindo traída por seu pai, com quem mantinha uma boa relação até se casar com o príncipe Harry, em maio, quando as coisas entre os dois começaram a desandar de vez.

Recentemente, Meghan também esteve em Toronto, no Canadá, para se aconselhar com sua bff Jessica Mulroney. A viagem foi rápida, com duração de apenas três dias e totalmente paga por ela, que optou por embarcar em voos comerciais e se hospedou na casa da amiga. Já no pivô que pretende dar em LA, a estrela de “Suits” deverá ficar em uma mansão que será alugada pelos assessores palacianos de seu marido exclusivamente para a ocasião, por questões de segurança. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter