Publicidade
2ª edição do Iguatemi Talks vai reunir turma da moda em palestras, bate-papos e workshops || Créditos: Divulgação

Vem aí a segunda edição do Iguatemi Talks, encontros com palestras, bate-papos e workshops com profissionais da moda nacional e internacional, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Shopping JK Iguatemi. A proposta é informar e inspirar o público com temas relevantes como sustentabilidade, tendências, comportamentos e conteúdos. Nos três dias de evento estarão reunidos grandes nomes como: Gildo Zegna, CEO do Ermenegildo Zegna Group, Christian Louboutin, designer da Louboutin, Roland  Herlory,  CEO  da  Vilebrequin,  Alexandre  Birman,   CEO   da   Arezzo   & CO, Cameron Saul, criador da Bottletop Foundation, Jöerg Zuber, diretor criativo e criador da influenciadora digital NooNoouri., Pedro Bial, jornalista e apresentador da Rede Globo, Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, Maria Prata, jornalista da Globonews, entre outros.

Os ingressos funcionam no formato day pass. Para garantir o seu é só conferir o site www.eventbrite.com.br.

Pitch

Na edição deste ano, o Iguatemi Talks traz o Pitch, projeto lançado em 2017 para captar ideias para o negócio do grupo. Nesta etapa do programa, o foco será em operações para mix e varejo. A ideia é que empresas ou marcas cadastrem as suas propostas de soluções, que serão previamente selecionadas e, caso sejam selecionadas, terão a chance de apresentar seus projetos em um encontro presencial.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.iguatemipitch.com.br/, selecionar a opção “marca”, concluir a inscrição e aguardar a seleção. Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter