Publicidade
Músicas que fazem parte processo criativo dos artistas da 33ª Bienal viram playlists no Spotify || Créditos: iStock

Se você curte arte e está tão ansioso quanto nós para a 33ª Bienal de São Paulo, temos uma ótima notícia para ir entrando no clima do evento que abre as portas nesta sexta-feira: o perfil oficial da Bienal no Spotify está disponibilizando listas criadas pelos artistas participantes da mostra. Lá, eles compartilham as músicas que acompanharam seus processos criativos, incluindo faixas que escutam no dia-a-dia ou que estão ligadas às obras da exposição.

A iniciativa, uma parceria entre a Fundação Bienal e o Spotify, também terá Podcasts/audioguias. No programa, os artistas utilizam o som e as narrativas como extensão de suas práticas, oferecendo depoimentos, sons gravados durante as pesquisas para as obras e músicas. Esses trechos de áudio poderão ser acessados diretamente no app do Spotify pelos visitantes, utilizando os Spotify Scannable Codes que estarão junto com a descrição das obras.

Para acessar todas as playlists , dá o play!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter