Publicidade
Francis anuncia novo posicionamento em campanha || Créditos: Divulgação
Francis anuncia novo posicionamento em campanha || Créditos: Divulgação

A Flora e a Agência ID\ se uniram para criar a campanha que divulga o novo posicionamento da marca Francis. Para dar cara a esse momento, um filme, rodado na própria sede da empresa, ressalta o poder das flores – elementos que compõem a linha de produtos da marca – no dia a dia das pessoas. Intitulado “Dia de Foto”, a gravação foi feita com os próprios funcionários, em uma simulação de sessão de fotos para o crachá da empresa. No momento em que eles estavam a postos para o clique, o fundo branco caía revelando um painel florido. A ideia foi retratar as diferentes reações das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e descontraídas.

Aproveitando esse momento, a marca criou a promoção que vai dar uma viagem para Paris com acompanhante e muitos outros prêmios na hora: milhares de vales de R$100 a R$500 que estão dentro dos sabonetes, valida até novembro. Achou, ganhou!  Para saber mais acesse o site www.promocaofrancis.com.br.

Espia o resultado da campanha!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter