Publicidade
Harry e Meghan Markle em Londres, na semana passada || Créditos: Getty Images
Harry e Meghan Markle em Londres, na semana passada || Créditos: Getty Images

Rumores sobre uma possível gravidez de Meghan Markle se tornaram praticamente incontroláveis desde que ela se casou com o príncipe Harry, em maio. Mas agora há ao menos uma forte evidência apontando para a possibilidade de que a ex-atriz e o sexto na linha de sucessão ao trono ocupado atualmente pela rainha Elizabeth II de fato estejam esperando seu primeiro herdeiro: Doria Ragland, a mãe de Meghan, foi flagrada recentemente participando de um “intensivo” para mamães e vovós de primeira viagem ministrado perto de onde mora em Los Angeles.

Segundo o tabloide britânico “Daily Star”, a instrutora de ioga deverá se mudar para Londres em breve, a fim de ficar mais próxima da filha, e decidiu se adiantar no que diz respeito à ajuda que certamente lhe dará com a chegada do eventual neto ou neta. A escola que ela tem frequentado é a The Cradle Company de Pasadena, uma cidade não muito distante de LA, que é famosa na região por oferecer cursos variados sobre cuidados com recém-nascidos.

Como acabou sendo descoberta pelos paparazzi, Doria deixou de frequentar o local nos últimos dias e agora recebe duas professoras da The Cradle em casa diariamente que a ensinam sobre tudo, desde amamentação até ressuscitação de bebês. Na semana passada, Meghan foi fotografada em um evento público ao qual compareceu junto com Harry e usando um vestido mais folgado que dava a impressão de estar escondendo uma barriguinha, no entanto representantes do Palácio de Kensington – a residência oficial do casal real – garantem que a duquesa e o duque de Sussex ainda não têm planos de aumentar a família. (Por Anderson Antunes)

Meghan Markle e Doria Ragland || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter