Publicidade

Vamos lembrar o que aconteceu no fim de semana? Na sexta-feira apresentamos para vocês Joana Havelange, neta de João Havelange, que gerencia R$ 200 milhões do orçamento da Copa do Mundo de 2014, e mostramos a foto do ator Wagner Moura na campanha contra o novo Código Florestal. À noite duas festas agitaram São Paulo: o aniversário de Marcos Maria, André Vasco e Cadu Mendes Caldeira, na Disco, e a balada promovida por Jeppe Laursen, produtor do clipe “Born This Way”, de Lady Gaga, no bar Secreto. Além disso, a Cia. de Dança Deborah Coker estreou o espetáculo "Tatyana" no Teatro Alfa.

* Já no sábado contamos que Maria Rita regravou a canção “Menino do Rio”, de Caetano Veloso, para seu novo CD, “Elo”, e mostramos o look luxo com que Angelina Jolie compareceu à pré-estreia do filme do marido, Brad Pitt, no Festival de Cinema de Toronto. Ela usou uma bolsa Louis Vuitton dourada acorrentada ao pulso. Publicamos também um vídeo do gato Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, em um comercial para a marca Ugg. À noite, Gabriel Nehemy, Carol Salles e Coca Achcar armaram mais uma edição da festa Clericquot Grand Maison no Palácio dos Cedros.

* No domingo entrevistamos as apresentadoras Caroline Ribeiro e Mariana Weickert, que relembraram os terríveis momentos dos ataques de 11 de setembro em Nova York. E aproveitamos também para mostrar as mensagens de paz e amor que várias celebridades, como Demi Moore e Alicia Keys, postaram no Twitter por conta dos dez anos dos atentados. E, para completar o domingão, pedimos a chefs estrelados, como Rodolfo de Santis e Danielle Dahoui, para indicar as melhores pizzas de São Paulo! 

Demi Moore, Wagner Moura, Angelina Jolie, Joana Havelange, o chef Rodolfo de Santis, Caroline Ribeiro, Maria Rita e as Fernandas - Paes Leme e Motta - na Disco: fim de semana agitado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter