Publicidade

O Fórum de Conhecimento MCF – Os Pensadores do Luxo – chega a sua 5 edição, no dia 2 de outubro, na Cinemateca Brasileira em São Paulo, após ter passado pela Pinacoteca, MIS, Centro Brasileiro Britânico e Unibes Cultural. Pensado para o momento atual do mercado brasileiro com encontros rápidos, produtivos e eficientes, o Fórum tem como foco reflexões estratégicas que auxiliam nas decisões das empresas nessa nova dinâmica de atuação e reunindo os principais players que atuam com a alta renda no país. O que esperar dessa edição? Um dia de trocas, reflexões e insights sob a curadoria de Carlos Ferreirinha, principal formador de opinião do segmento alta renda na América Latina, além da participação de especialistas que vão abordar temas como investimentos e serviços financeiros, hotelaria e turismo de luxo, gastronomia, varejo e moda.

A edição deste ano irá focar nos millennials, geração z e alpha, além do movimento ageless, investigando o futuro do nosso presente. A ideia é apresentar menos siglas e mais estratégia sob o olhar das ferramentas de gestão e mostrar os códigos do mercado Premium e Luxo traduzidos para todos os segmentos, entendendo que a idade é uma questão de comportamento e atitude, não mais de cronologia. O Fórum terá formato dinâmico e interativo com palestrantes convidados, aprendizados tangíveis, experiências e networking. Imperdível!

Para comprar seu ingresso, clique aqui: www.bit.ly/ForumMCF2018

Com curadoria de Carlos Ferreirinha, “Fórum de Conhecimento ” aterrissa na Cinemateca Brasileira || Crédito: divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter