Publicidade
Parte do elenco de “Orgulho e Paixão” que entrou na brincadeira || Créditos: Reprodução/ Instagram
Parte do elenco de “Orgulho e Paixão” que entrou na brincadeira || Créditos: Reprodução/ Instagram

Nathalia Dill entregou pra gente, na noite dessa quarta-feira, quem é a gestante do elenco de “Orgulho e Paixão”. A brincadeira começou assim: a galera aqui em cima postou essa foto e lançou o desafio nas redes sociais: “Uma de nós está grávida na vida real! Alguém sabe quem???” Claro que foi como rastilho de pólvora… Todo mundo fazendo suas apostas. Pois bem: “A Laila [Zaid] é que está grávida e a gente queria fazer essa brincadeira. Ela achava que já estava todo mundo percebendo. E eu dizia que achava que não. Falei: ‘então vamos ver’… E fizemos essa brincadeira. A gente não pensou que fosse dar toda essa repercussão”.

A atriz já faz um balanço da novela, que está na reta final. “Mais incrível não poderia ter sido. Ter feito uma obra literária na televisão brasileira é algo muito especial. É uma personagem que tem o discurso alinhado com o meu. Ela defende ideias muito bonitas, muito atuais. É uma honra dizer essas coisas na televisão. Ainda estou no olho do furacão, mas todo mundo feliz, alegre, se divertindo”.

Sobre certas adequações na obra, ela diz que é para ter sintonia com o público de hoje. “A Jane Austen tem coisas alinhadas com o discurso de hoje, mas também a gente conta a história com filtros de 2018. Uma tia minha veio comentar comigo: ‘Naquela época um homem não entrava no quarto de uma moça’. Mas peraí, a gente não pode reafirmar aquele comportamento. Bem ou mal, na obra tem o racismo da época, o preconceito da época. Então a gente traz o nosso olhar para contar a história, tem uma licença poética”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter