Publicidade
Marina e Xandinho vao se mudar de casa || Créditos: Reprodução Instagram
Marina e Xandinho estão de mudança || Créditos: Reprodução Instagram

Prestes a completar um ano de casada, Marina Ruy Barbosa mostrou em seu Instagram detalhes do novo château, no Rio de Janeiro, onde vai morar com o marido Xande Negrão. O casal está projetando o novo imóvel desde antes do casamento, que aconteceu no dia 7 de outubro de 2017.

A artista já havia mostrado uma foto da planta e dos esboços de como será o paisagismo que vem ganhando forma  pelas mãos dos arquitetos Daniel Nunes e Duda Porto. “Hoje é dia de visitar a obra de casa. Finalmente ficando pronta”, comemorou Marina mostrando onde ficarão o closet, o camarim e o quarto do casal. A musa mostrou também a piscina com borda infinita e o deck  de madeira com direito a muitas árvores e palmeiras. “Aqui será a adega. Haja vinho, né? Tá tão bonita”, disse ela mostrando o espaço climatizado para vinhos. “Olha como tudo está ficando organizadinho. Esta ficando bem bonito.”

A atriz vem compartilhando este momento com os fãs há um tempo e já chegou até a pedir ajuda com indicações para a finalização de algumas partes da obra. “Fechando os parceiros para a finalização da obra. Aceito indicações de vocês! Mármores, esquadrias, pérgola… Muita coisa para resolver!”, lançou a ruiva em suas redes sociais meses atrás.

Confira alguns detalhes na galeria e posts abaixo.

[galeria]4597389[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BiNVc1eBe2Q/?taken-by=marinaruybarbosa

https://www.instagram.com/p/Bhz62YFlRSw/?taken-by=dudaportoarquitetura

https://www.instagram.com/p/BlYTH5nl22f/?taken-by=dudaportoarquitetura

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter