Publicidade
Ashley Hicks com a ex Kata de Solis, e Martina Mondadori || Créditos: Getty Images
Ashley Hicks com a ex Kata de Solis, e Martina Mondadori || Créditos: Getty Images

Escândalo no high! Ashley Hicks, um primo de segundo grau do príncipe Charles e afilhado do príncipe Philip, terminou sem mais nem menos o casamento de três anos com a americana Kata de Solis, de 37 anos, e já engatou um romance com a melhor amiga dela, a italiana Martina Mondadori Sartogo, de 55, que é membro da família que fundou a maior editora da Itália, a Arnoldo Mondadori Editore, hoje controlada pela Fininvest de Silvio Berlusconi.

Hicks e Sartogo começaram um affair não faz muito tempo, em junho, durante um evento sobre arte e design que rolou em Gênova – ela é super ligada nessas coisas e inclusive fundou em 2014 a revista artsy “Cabana”. O bafão é um dos mais comentados no grand monde internacional não somente por causa dos nomes envolvidos, mas sobretudo porque De Solis descobriu há apenas algumas semanas que está grávida do agora ex.

Os dois subiram ao altar em 2015 com muito estardalhaço e descritos como o primeiro “power couple” nascido na era de ouro do Instagram, já que se conheceram por meio da rede social. O primeiro filho deles, batizado Caspian, nasceu em janeiro. Em meio a toda essa confusão, De Solis já contratou um advogado especializado em divórcio e está desde já preparadíssima para uma batalha nos tribunais.

Neto do primeiro conde Mountbatten da Birmânia, Hicks também é ligado em artes e inclusive está lançando um livro de decoração sobre os interiores do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II em Londres. Intitulada “Buckingham Palace: The Interiors”, a obra chega às livrarias do hemisfério norte no próximo dia 25 e tem prefácio assinado pelo herdeiro do trono britânico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter