Publicidade
Kirsten Dunst de Schiaparelli, Heidi Klum de Zac Posen e Rachel Brosnahan de Oscar de La Renta || Créditos: Getty Images
Dakota Fanning de Dior, Kirsten Dunst de Schiaparelli e Rachel Brosnahan de Oscar de La Renta || Créditos: Getty Images

Todos os holofotes se voltaram na noite dessa segunda-feira para Los Angeles, onde aconteceu o Emmy Awards 2018, considerado o Oscar da TV. A premiação teve como destaque a série “Game of Thrones”, indicada em 22 categorias e vencedora de Melhor Série Dramática, e deu o que falar pela sofisticação das convidadas que riscaram seu tapete vermelho, na verdade, nesta edição comemorativa de 70 anos, ‘tapete dourado’.

Kirsten Dunst, que fez sua primeira aparição pública após dar à luz Ennis, agora com 4 meses, apostou em modelo plissado Schiaparelli marinho, cor rara de se ver em red carpets. Rachel Brosnahan, protagonista da série de comédia “Maravilhosa Sra. Maise’, que rendeu a ela um Emmy de Melhor Atriz em Comédia, também apostou no plissê em modelo Oscar de la Renta com alça desabada, firmando a tendência como uma opção segura de sofisticação. Heidi Klum arrasou em um Zac Posen, enquanto Scarlett Johansson, que acompanhou o namorado Colin Jost, co-apresentador de “Saturday Night Live” e um MCs da cerimônia, optou por um Balmain cheio de recortes com decote poderoso.

Abaixo, confira o que vestiram as celebs mais bem vestidas da noite.

[galeria]4597963[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter