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Obra “Sem Título” (1979) de Valdeir Maciel (1937-2005) representada na feira pela galeriaMaPa || Créditos: Divulgação

Prática de mercado irresistível para a moda, compras online estão se tornando também atrativas para a arte. Prova disso que é a ArtRio, que ganha 18ª edição entre os dias 27 e 30 de setembro, lança este ano uma galeria virtual tornando-se a primeira feira de arte do mundo a comercializar obras via web.

O ArtRio.com vai permanecer ativo ao longo do ano com ações especiais nas datas do calendário de arte e aberturas de mostras. Na plataforma, galerias associadas à feira vão incluir suas obras que serão entregues em todo Brasil e em outros países aproximando galerias e artistas de novos colecionadores de arte.

https://www.instagram.com/p/Bn3qb_vBEEB/?taken-by=artrio_art

No site, o público poderá direcionar sua navegação com diferentes filtros, incluindo galeria, artista, obra e valor. A lista vai incluir pintura, fotografia, escultura, desenhos, instalação, videoarte e gift cards – quem não adoraria ganhar um de presente? Para as galerias, a ferramenta também é relevante para adiantar novidades que serão levadas para feiras e vernissages. A ideia é que, no futuro, o site tenha espaço para indicações de curadores.

Além da presença dos nomes de forte relevância já estabelecidos no segmento, a ArtRio também tem espaço para o novo, sempre com foco na apresentação de grandes apostas para o mercado de arte.

https://www.instagram.com/p/Bnd8x3KB0Q6/?taken-by=artrio_art

ArtRio 2018
Data: de 27 a 30 de setembro
Ingressos: R$ 40 / R$ 20
Passaporte para 4 dias (quinta a domingo) – R$ 100
Horários: Quarta a sábado – 13h às 21h
Domingo – 13h às 20h
Venda de ingressos: www.tudus.com.br
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória
Estacionamento no local, sujeito a lotação
+www.artrio.art.br

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