Publicidade
Cacau Show comemora 30 anos com festa bombada e ação do bem || Créditos: Divulgação

Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show, celebrou os 30 anos da marca com a família, amigos, colaboradores, franqueados e artistas. A festa para dois mil convidados rolou no Complexo Intensidade, em Itapevi-SP, sede da empresa. O local, que se tornou referência de arquitetura empresarial, recebeu recentemente o prêmio Master Imobiliário 2018, e é considerado um marco em São Paulo com o mural assinado por Kobra.

“Pensamos em cada detalhe para receber nossos convidados. Queríamos que eles compartilhassem desse momento de alegria e celebração que estamos vivendo ao chegar aos 30 anos de existência”, explica o presidente. Logo na entrada, no lounge para recepção dos convidados, painéis contavam momentos da Cacau Show na visão de quem participou de sua história – frases e fotos da equipe reforçaram momentos icônicos da trajetória. Uma mesa especial de chocolates trouxe os sabores desenvolvidos ao longo da história, traduzindo a inovação e o refinamento conquistado por Alê Costa e seu time.

Convidados como Érick Jacquin, Fabrizio Fasano Jr., Celso Portioli e Carol Fiorentino foram recebidos pelos percussionistas do grupo Percutindo, que abriram as apresentações musicais da noite, seguidos por um trio de jazz, a banda Reverb e shows de artistas como Daniela Mercury, Sandra de Sá, Toni Garrido, Maurício Manieri e mais. Tudo com direito a participação do fundador e da cantora Ana Vilela.

Uma noite de gratidão

Durante a celebração, Alê Costa também consagrou a atuação do Instituto Cacau Show, braço de responsabilidade social da empresa, com a doação de R$ 30 milhões. O valor será utilizado como investimento para projetos que atendem mais de três mil crianças e adolescentes na região de Itapevi. “Tenho me envolvido fortemente com a causa social e entendemos que podemos fazer algo para melhorar o futuro de crianças, na geração de oportunidades e no desenvolvimento delas como indivíduo”, explicou Alê.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter