Publicidade
Bill Nighy e Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Bill Nighy e Anna Wintour || Créditos: Getty Images

De passagem por Londres para marcar presença na Semana de Moda local, que se estendeu entre os dias 14 e 18 deste mês, Anna Wintour aproveitou uma folguinha dos desfiles que rolaram na capital inglesa para assistir a elogiada peça “The Jungle” no Playhouse Theatre do West End, nas proximidades da Trafalgar Square. E em ótima companhia: a editrix baixou lá acompanhada do ator inglês Bill Nighy, o Bill Mack de “Simplesmente Amor”, com quem teve um affair há alguns anos.

Wintour conferiu toda a apresentação com seus inseparáveis óculos escuros no rosto, lembrando que ela certa vez disse que os usa para disfarçar a cara de tédio quando se encontra em situações que não a agradam… Mas a fashionista número um é fã de teatro e provavelmente gostou de “The Jungle”, que conta a história dos refugiados do campo conhecido como “Selva de Calais”, que funcionou em Calais, na França, entre janeiro de 2015 e outubro de 2016.

A peça foi escrita por Joe Robertson e Joe Murphy, fundadores da Good Chance Theatre Company e veteranos dos palcos londrinos, e é dirigida pela dupla Justin Martin e Stephen Daldry, este último vencedor de dois prêmios Olivier. Em cartaz desde o fim de 2017, tem feito tanto sucesso entre o público e os críticos especializados que já tem inclusive uma versão para a Broadway sendo negociada para o próximo ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter