Publicidade
Isabelle Drummond || Créditos: Divulgação
Isabelle Drummond || Créditos: Divulgação

Isabelle Drummond se prepara para o papel de protagonista em “Verão 90 Graus”, com estreia prevista para janeiro na faixa das sete horas da Globo. Enquanto isso, faz o que? Muita coisa! Vem saber as causas bacanas em que a atriz tem se engajado e um pouco mais sobre esse novo papel. À entrevista! (por Michelle Licory)

Glamurama: A gente viu uma foto sua reformando uma casa em uma comunidade. Pode contar pra gente a história por trás dessa foto?
Isabelle Drummond: “A gente está começando um projeto de construção de casas de alvenaria para pessoas que antes moravam em barracos. A gente só não divulga o local para proteger a comunidade. Tenho uma ONG com um grupo de amigos há um ano e dentro dessa ONG temos vários projetos. Sobre essa foto… A menina que ganhou a casa queria um quarto lilás, e é o primeiro quarto da vida dela. Eu quis ir lá, pintar, participar desse momento que é tão valioso pra ela. É muito bom estar junto. Ela ajudou a pintar e isso tudo significa muito pra mim. Não foi uma empresa que doou e pronto. A gente está ali e participa o tempo todo do processo pessoalmente. Mais pra frente, vamos ter um site com um link para receber doações e um espaço pra gente mostrar o trabalho que está sendo feito”.

Glamurama: Fora isso, você faz palestras motivacionais, é isso?
Isabelle Drummond: “Posso falar para jovens sobre minha experiência como empreendedora. Se isso vai motivar de alguma forma as pessoas a se desenvolverem, por que não? O empreendedorismo é se arriscar, ir com a cara e a coragem e assim fazer aquilo acontecer. Tudo é sempre uma obra: a gente não sabe exatamente no que vai dar. Mas acho que o empreendedor tem essa veia, não tem problema de arriscar para construir o novo. Sou assim. Gosto de projetos e de construir coisas que acredito que vão trazer alguma transformação para o mundo. No meu entender é isso: trazer algo de bom e diferente que as pessoas precisem”.

Glamurama: Com toda essa responsabilidade social, como você escolhe as publicidades que faz? O que leva em consideração na hora de firmar parceria com uma marca, sabendo que vai influenciar milhões de fãs?
Isabelle Drummond: “Me preocupo com o histórico e a credibilidade da marca. Agora fechei parceria com uma marca dermatológica para uma linha mais democrática. Isso é a minha cara porque gosto que as coisas sejam acessíveis pra todo mundo. De alimentação à beleza… Claro que tudo que é bom tem um preço, obviamente, mas o que a gente puder trazer para o grande público… Tudo pra mim tem que fazer parte da minha verdade, do que eu acredito, e ter um propósito”.

Glamurama: Já que o assunto foi para esse lado, que cuidados de beleza você tem?
Isabelle Drummond: “Uso um sabonete natural sem química. Lavo bem a pele, passo água termal, creme com protetor solar e quase todo dia aplico uma máscara à noite. Às vezes pego sol bem pouquinho de manhã pra ficar com uma corzinha, mas bebo bastante água e sempre tiro a maquiagem, tudo certinho. Também faço peeling de diamante e esfoliação com açúcar. E gosto de gelo no rosto antes da maquiagem para tirar olheira”.

Glamurama: Vamos falar de “Verão 90 Graus”?
Isabelle Drummond: “Não posso adiantar muito porque essa é uma estratégia pensada pela Globo, mas posso falar que faço a Manuzita, que é filha da personagem da Claudia Raia e vive um romance com o personagem do Rafael Vitti – e o vilão é o irmão dele, feito pelo Jesuíta Barbosa. Eles três se conhecem na infância, se separam e depois se reencontram adultos. A Manuzita é uma ex-apresentadora mirim de muito sucesso, que cai no esquecimento e agora batalha uma carreira de atriz”.

Glamurama: Você foi uma estrela mirim, muito amada pelas crianças como Emília do “Sitio do Pica Pau Amarelo”. Cair no ostracismo quando você cresceu e deixou de interpretar o papel era um fantasma?
Isabelle Drummond: “Eu fui vivendo os processos sem pular etapas. Foi uma construção muito natural e as coisas foram acontecendo no tempo certo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter