Publicidade
Amal Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Amal Clooney e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Meses depois de se divorciar de Justin Theroux, com quem foi casada durante dois anos, Jennifer Aniston está pronta para voltar a amar novamente. E para isso a eterna estrela de “Friends” conta com a ajuda de Amal Clooney, a mulher de George Clooney. Como Glamurama contou no mês passado, Jen foi vista na vila do casal em Lago Como, na Itália, e agora a revista americana “Life & Style” afirma ter descoberto o verdadeiro motivo da ida dela ao refúgio dos dois.

É que a atriz de 49 anos encarregou Amal de compilar uma lista de homens solteiros interessantes para escolher um entre eles para namorar, e a advogada especialista em direitos humanos topou a parada na hora. Mais que isso, a Sra. Clooney sugeriu que ela optasse por alguém que atue nos bastidores do showbiz, sem muita fama e, portanto, livre dos problemas que vem junto com o excesso de atenção.

Jen concordou com tudo, apesar de que fez uma única exigência: seus pretendentes precisam ser todos jovens, com idades na casa dos 20 e 30 e poucos anos, e lindos, já que ser vista nos braços de um bonitão poderia acabar de vez com a imagem de “mulher sofrida” dela perante parte do público. Ninguém sabe dizer ainda como anda a busca de Amal pelo sortudo, mas parece que até Ellen DeGeneres e Jason Bateman, outros dois bffs da ex de Brad Pitt, resolveram ajudá-la na empreitada. Aguardem os próximos capítulos… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter