Publicidade
Anja Rubik com seu cabelo inspirado em David Bowie, e o artista no filme || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

Os desfiles da Saint Laurent sob comando criativo de Anthony Vaccarello nunca desapontam. Nessa terça-feira, a marca levou sua coleção primavera/verão 2019 para o espelho d’água em pleno Trocadéro, em Paris, tendo como pano de fundo a Torre Eiffel em seu momento mais triunfal: quando cai a tarde e ela se acende. Além das peças desfiladas, chamou a atenção o cabelo da top Anja Rubik.

A top polonesa de 35 anos, uma das mais estilosas do pedaço, tingiu os fios loiros, sua marca registrada, de ruivo, em um tom bem alaranjado e vibrante, especialmente para a apresentação. A transformação foi feita pela colorista de Nova York Lena Ott e teve como inspiração David Bowie no filme “The Man Who Fell to Earth” (1976).

Anja Rubik no desfile de primavera/verão 19 da Saint Laurent || Créditos: Pascal Le Segretain/Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter