Publicidade
Madonna se une ao #EleNão || Créditos: Reprodução Instagram
Madonna se une ao #EleNão || Créditos: Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira foi a vez de Madonna se pronunciar a favor da campanha #EleNão por meio do Instagram Story com uma foto na qual aparece amordaçada com a palavra “liberdade” escrita sob uma fita que tampa sua boca. Na imagem creditada ao artista Aldo Diaz, ainda aparecem os dizeres: “ele não vai nos desvalorizar”, “ele não vai nos oprimir”, “ele não vai nos calar”, tudo em português. Em sua postagem, a cantora ainda escreveu “acabem com o fascismo”.

Para contextualizar, a rainha do pop também fez outro story manifesto (igual ao do clique abaixo) de Simone de Beauvoir com a legenda: “A representação do mundo, como o próprio mundo, é obra dos homens; eles descrevem a partir do seu próprio ponto de vista, que eles confundem com a verdade absoluta.”

A campanha #EleNão, que começou no Facebook reunindo mulheres contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, extrapolou as fronteiras do país e ganhou adeptas de outras partes do mundo. Inclusive famosas! É o caso de Cher, Nicole Scherzinger, Diplo, da cantora inglesa Dua Lipa, que repostou o link de uma matéria do ‘New York Times’ com uma foto de Bolsonaro e a chamada “Brasil flerta com a volta dos dias de escuridão”, e escreveu #EleNão.

Lembrando que o movimento nas redes sociais, que chegou a ser hackeado, reúne atualmente 2 milhões e 600 mil mulheres.

https://www.instagram.com/p/BoPbru-n6rw/?taken-by=__nitch

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter