Publicidade
pós temporada carioca, Dress & Go se prepara para desembarcar em nova capital || Créditos: Divulgação

A Dress & Go se prepara para expandir seus domínios físicos mais uma vez! Além da flagship paulistana, que funciona no Itaim Bibi desde 2013, a marca aposta em um projeto de pop up stores para suprir a alta demanda de outras cidades. No Rio de Janeiro desde o início do ano, a loja itinerante ficará até a metade de outubro na capital fluminense, quando zarpa para outra capital brasileira. Arrisca qual é, glamurette?

Mariana Penazzo, uma das fundadoras do e-commerce, dá uma dica: “Estamos animadas pois é uma capital muito festeira! Recebemos muitos pedidos para levarmos a Dress & Go para diferentes Estados, então estamos priorizando a abertura das pop ups pelo tamanho do público fiel que temos em cada cidade.”

O novo destino por enquanto é mantido em segredo, mas a ideia é ficar cerca de 6 meses em cada lugar: “Queremos levar a experiência sensorial e emocional da nossa marca para novos públicos. Esse contato próximo gera ainda mais segurança e confiança”. Apesar da expansão física, o coração da Dress & Go continua sendo o e-commerce, onde o aluguel pode ser feito online com suporte de personal stylists via chat ou WhatsApp: “Mesmo em São Paulo, 80% das nossas clientes alugam os looks sem provar. A maioria visita o nosso showroom na primeira experiência com a marca e depois passa a alugar exclusivamente pelo site.”

O acervo conta com mais de 5 mil vestidos de estilistas nacionais e internacionais. Nomes como Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estão entre a turma de famosas que usam looks disponibilizados no e-commerce. No time de influencers e bloggers, são “fidèles” da marca Lu Tranchesi, Gabriela Pugliesi e Anna Fasano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter