Publicidade
Glamurettes conheceram a primeira linha de play makeup e acessórios desenvolvidos especialmente para crianças || Créditos: Bruna Guerra
Glamurettes conheceram a primeira linha de play makeup e acessórios desenvolvidos especialmente para crianças || Créditos: Bruna Guerra

Conhecida pela expertise em brinquedos, a Estrela – que desde 1937 desenvolve produtos que estimulam as crianças a viverem mundos de sonhos e fantasias –, lançou em julho deste ano a Estrela Beauty, marca de play makeup que busca inspirar e encorajar os pequenos a explorarem sua personalidade de forma leve, lúdica e divertida. Com uma oficina de maquiagem, a marca de maquiagem e acessórios deixou a beleza e a diversão rolarem soltas no Piquenique Glamurama, que comemorou antecipadamente o Dia das Crianças, neste domingo, no Iate Club Santos, em São Paulo. Vale lembrar que todos os produtos – batom, gloss, esmalte, blush, sombra, paletas, gel antisséptico e pincéis – são dermatológica e clinicamente testados, hipoalergênicos, fragrance free e não são testados em animais.

Perdeu o Piquenique? A marca pode ser encontrada em duas lojas super charmosas no Morumbi Shopping e no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Must go! + estrelabeauty.com.br

Estrela Beauty no Shopping Morumbi || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter