Publicidade
Mick Jagger || Créditos: Getty Images
Mick Jagger || Créditos: Getty Images

A festa que Olivier Rousteing deu em seu apartamento, em Paris, para celebrar o sucesso que foi o desfile da Balmain na Semana de Moda de lá, na última sexta-feira, teve um convidado mais do que especial que roubou todas as atenções. No auge dos 75 anos que completou em julho, Mick Jagger se jogou na pista de dança improvisada na sala do fashionista de 33 anos, diretor-criativo da maison francesa desde os 25, e dançou como se não houvesse amanhã ao som de hits clássicos dos anos 1980.

Quem cuidou da setlist do agito foi o rapper Vic Mensa, que recentemente passou a ser representado pela Roc Nation de Jay Z e promete se tornar um dos próximos grandes nomes do hip hop. E talvez o motivo que tenha deixado o líder dos Rolling Stones tão à vontade tenha sido o fato de que o estilista “confiscou” os smartphones de todos os convidados que recebeu em casa já na porta de entrada, a fim de evitar vazamentos indesejados.

Jagger, por sinal, não parou no último finde, já que depois na badalação chez Rousteing ele ainda deu uma passadinha na birthday party que o rei da noite americano Richie Akiva organizou na versão pop-up que mandou abrir na capital francesa de seu famoso clube Up & Down, um dos mais disputados de Nova York. Também passaram por lá Anwar Hadid, a top Winnie Harlow e a igualmente festeira Lindsay Lohan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter