Publicidade
Kaia Gerber é o novo rosto da linha de maquiagem YSL || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram
Kaia Gerber é o novo rosto da linha de maquiagem YSL || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Kaia Gerber já acumulou inúmeras campanhas em seu currículo, incluindo Calvin Klein, Chanel e também foi o rosto do perfume Daisy de Marc Jacobs. A modelo, que encerrou uma temporada de moda agitada desfilando para Prada, Versace e Valentino, por exemplo, pode comemorar mais uma conquista: acaba de ser anunciada como embaixadora da linha de maquiagens YSL Beauty e, aos 17 anos, recém-completados, é a pessoa mais jovem a assumir o posto na marca.

Nas fotos da campanha feitas por David Sims a modelo aparece maquiada pelo diretor de beleza global da YSL, Tom Pecheux, com os batons Rouge Volupté Shine, da linha Touche Éclat e da nova máscara de cílios Volume Effet Faux Cils, produtos que serão o foco de sua atuação. “Eu amo o DNA desta marca que é tão diferente, luxuosa e incrível. É uma oportunidade para escrever uma nova história cheia de diversão, cor e maquiagem”, disse a modelo em comunicado à imprensa.

A primeira campanha será lançada em janeiro de 2019 e a jovem se une a Zoë Kravitzi, que também faz parte do time de estrelas da label.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter