Publicidade
Eric McCormack || Créditos: Getty Images
Eric McCormack || Créditos: Getty Images

Ao contrário da colega Debra Messing, com quem divide os créditos em “Will & Grace”, Eric McCormack não quer saber de interagir com Donald Trump no Twitter. Conforme revelou nessa quarta-feria em um bate papo com estudantes de artes cênicas que rolou no centro cultural 92nd Street Y, de Nova York, o astro da sitcom mais colorida da telinha “não tem nervos” pra trocar impressões com o presidente dos Estados Unidos no microblog.

“Eu até posso tuitar algo sobre ele, mas jamais incluo seu nome de usuário porque não quero que os lunáticos que o seguem venham atrás de mim ou da minha família fazendo ameaças”, explicou McCormack. “Nós chegamos a esse ponto e isso me assusta demais”.

Em seguida, o ator aproveitou para dar uma cutucada em Roseanne Barr e disse que um dos motivos por trás do sucesso da série que ficou no ar entre 1998 e 2006 e voltou com tudo em revival lançado no ano passado é justamente essa postura mais “low profile” da maioria daqueles que trabalham nela. “A gente tuíta pouquíssimos comentários racistas”, brincou, lembrando que a comediante perdeu o emprego por causa de um tuíte.

Em tempo: simpatizante do Partido Republicano, apesar de não ser filiada à legenda, Messing vira e mexe rende notícias por causa das brigas que compra no Twitter, geralmente envolvendo questões de política. A última foi com Susan Sarandon, a quem mandou “calar a boca” por fazer críticas a Trump. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter