Publicidade
Tina Turner || Créditos: Kevin Winter/Getty Images)
Tina Turner || Créditos: Kevin Winter/Getty Images)

Era Disco chamando! Depois de Donna Summer, Carole King e Cher, a próxima diva a ser homenageada na Broadway é Tina Turner. Com formato jukebox, que homenageia clássicos da música de forma geral, “Tina: The Tina Turner Musical” se baseia na conturbada vida da icônica artista e deve estrear entre os meses de setembro e outubro de 2019, no teatro Great White Way, em Nova York.

Sucesso de crítica e público, o musical está em cartaz em Londres e deve ganhar uma nova montagem em Hamburgo, Alemanha, em março do próximo ano. Com isso, o público da Broadway verá a terceira versão da produção. “Tina” foi escrito por Katori Hall e tem direção de Phyllida Lloyd (“Mamma Mia!”). Aos 78 anos, a estrela está totalmente envolvida na produção e os detalhes sobre o espetáculo e seu casting nos Estados Unidos serão anunciados em breve, mas ao que tudo indica será estrelado por Adrienne Warren, artista indicada ao Tony por “Shuffle Along” e que já integra o elenco da peça dedicada à cantora em Londres. Promete!

+tinathemusical.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter