Publicidade
Taylor Swift || Créditos: Getty Images
Taylor Swift || Créditos: Getty Images

A política é tão cheia de reviravoltas que agora há quem aposte que Taylor Swift pode salvar os democratas de um fiasco nas próximas eleições legislativas dos Estados Unidos, marcadas para 6 de novembro. Como? Geralmente avessa às polêmicas partidárias, a cantora usou o Instagram na noite deste domingo para anunciar seu apoio a vários candidatos que concorrerão no pleito, todos membros do Partido Democrata e ligados a causas em prol da população LGBTQ.

“Eu sempre escolhi e sempre vou escolher meus candidatos com base no comprometimento deles com os direitos humanos que acredito que todos nós merecemos neste país”, a popstar escreveu na legenda tipo “textão” de uma foto de si mesma em que aparece pensante. “Acredito na luta pelos direitos dos LGBTQ, e também que qualquer forma de discriminação baseada em orientação sexual ou gênero é ERRADA”, completou.

Por ser quem é, Swift deixou vários caciques do Partido Democrata – que é o mesmo de Hillary Clinton e Barack Obama – animados, já que ela é uma das celebridades mais influentes entre os americanos mais jovens, justamente aqueles que poderão decidir as eleições do mês que vem e “quebrar” a onda conservadora que tomou conta dos EUA nos últimos anos para o benefício dos republicanos, maiores rivais dos democratas. Mais poderosa, impossível. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Swift no Insta:

https://www.instagram.com/p/BopoXpYnCes/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter