Publicidade
Sarah Jessica Parker no filme “Here and Now” || Créditos: Divulgação

Sarah Jessica Parker surge na pele de Vivienne, cantora veterana de jazz, no novo trailer de “Here and Now”, divulgado nessa segunda-feira. O filme, exibido pela primeira vez durante o Festival de Cinema de Tribeca, em abril, tem direção de Fabien Constant e trilha-sonora de Rufus Wainwright, e lidera os trending toppics dedicados ao cinema do ano.

Explorando Nova York de forma bem diferente de “Sex and the City”, o vídeo começa com a personagem dando uma entrevista para promover o novo álbum. Desafiada a avaliar seu status na indústria musical, a cantora cita o essencial: “Poder pagar as contas e tocar em clubes lendários de música que eu admiro.” O mood do longa se transforma quando ela entra em um táxi e vai para o hospital. Depois de receber um diagnóstico importante – mantido em segredo pelo trailer -, a protagonista passa a se reconectar com pessoas importantes em sua vida, incluindo a mãe, Jeanne (Jacqueline Bisset), o empresário Ben (Common) e seu ex-marido Nick (Simon Baker). “Há coisas que não realizei”, reflete Vivienne. “Mas não terminei ainda.”

O longa “Aqui e Agora”, na tradução literal, é uma homenagem ao filme “Cléo from 5 to 7” (1962), de Agnès Varda. Integram também o elenco Renée Zellweger, Taylor Kinney e Waleed Zuaiter. A estreia nos Estados Unidos acontece no dia 9 de novembro em cinemas selecionados e em plataformas digitais. Imperdível!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter