Publicidade
Trevor Engelson e Tracey Kurland || Créditos: Reprodução
Trevor Engelson e Tracey Kurland || Créditos: Reprodução

Ex-marido de Meghan Markle, o produtor de filmes Trevor Engelson trocou alianças no último sábado com a nutricionista Tracey Kurland em uma cerimônia judaica testemunhada apenas por amigos e parentes que rolou em uma mansão à beira mar de Hidden Hills, o subúrbio de Los Angeles onde moram famosos como o casal Kim Kardashian e Kanye West. Tracey não tem nenhum título real, mas em compensação é riquíssima – o pai dela, Stanford Kurland, se tornou um investidor conhecido em Wall Street quando vendeu uma fatia que tinha na financeira Countrywide, em 2006, por US$ 200 milhões (R$ 742,2 milhões).

Trevor a pediu em casamento em junho, depois de pouco mais de oito meses de namoro e semanas após a épica subida ao altar de Meghan e do príncipe Harry. Ele foi casado com a ex-atriz e agora duquesa de Sussex entre 2011 e 2013 e, segundo o jornalista britânico escreveu no livro “Meghan, A Princesa de Hollywood”, que lançou em abril, o fim da relação dos dois não foi nos melhores termos. O produtor nunca abriu a boca para falar sobre o assunto, apesar de sucessivas investidas da imprensa internacional para fazê-lo.

Com base em fotos postadas nas redes sociais, já devidamente deletadas, é possível dizer que Tracey e Trevor escolheram um tema latino para seu grande dia, com decoração inspirada nas cores da bandeira do México (verde, branco e vermelho) e tequila à vontade. No fim da celebração, que foi precedida por um coquetel, teve até churrasco e corrida de carrinho de mão na praia. “Foi tudo muito simples, bem casual, e bem diferente do ‘casamentão’ da Meghan e do Harry na Inglaterra”, disse um dos convidados ao “Daily Mail”. Mazel tov! (Por Anderson Antunes)

Alguns momentos do casório dos dois || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter