Publicidade
James Matthews e Pippa Middleton || Créditos: Getty Images
James Matthews e Pippa Middleton no casamento da princesa Eugenie nessa sexta-feira || Créditos: Getty Images

Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate Middleton, e seu marido James Matthews, acabam de ser papais pela primeira vez. O bebê é um menino, que veio ao mundo no hospital St. Mary, em Londres, na tarde dessa segunda-feira, mesmo dia em que o Palácio de Buckingham anunciou a gravidez de Meghan Markle. Ele nasceu com cerca de 3,6 kg às 1:58 p.m. do horário local, no mesmo hospital onde a duquesa de Cambridge deu à luz a seus três filhos. Kate e William afirmaram em comunicado oficial que estão emocionados com a notícia.

Pippa, 35 anos, passou muito bem durante a gestação. Foi vista com frequência pelos paparazzi levando vida normal: praticando corrida, academia e fazendo compras. Na fase final, ela chegou a afirmar que natação foi o esporte que mais lhe fez bem nesse período. “À medida que os meses passam você se sente mais pesada, mas estar na água dá aquela sensação de flutuar que acalma e alivia o corpo, neutraliza o aumento da tensão nas costas e permite que as pernas sejam esticadas para o crescimento do bebê”, disse ela em post nas redes sociais. “Não tem impacto, é leve e relaxante.” Ela também contou que, no último mês da gestação, praticou diariamente alongamento e meditação.

No fim de agosto, Pippa e James, 43, casados desde maio de 2017, curtiram uma “babymoon” no luxuoso resort italiano Il Pellicano, na Toscana, em que suítes custam a partir de US$ 1 mil (R$ 3,7 mil) por noite. A última aparição pública de Pippa e James foi no casamento da princesa Eugenie e Jack Brooksbank, nessa sexta-feira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter