Publicidade
Kylie Jenner || Créditos: Getty Images

Kylie Jenner deu à luz há cerca de oito meses, e mesmo assim já está pensando em aumentar a família. Só tem um porém: ela está decidida a dar uma irmãzinha para a filha Stormi, já que não quer saber de engravidar de meninos porque “dão muito trabalho”. Segundo uma fonte anônima próxima da reality star ouvida pela revista americana “Heat”, a caçula das Jenner/Kardashians pretende se submeter em breve a um tratamento de fertilização in vitro para garantir o implante de apenas embriões femininos para ser mãe novamente.

Ainda de acordo com a publicação, Kylie até marcou uma consulta recentemente com um especialista em reprodução humana que atende em Los Angeles para se informar melhor a respeito do procedimento, que custa a partir de US$ 12 mil (R$ 44,5 mil) nos Estados Unidos e foi o mesmo escolhido por Chrissy Teigen e John Legend para ter Luna Simone, de 2 anos, e Miles Theodore, nascido em maio.

A bronca da “quase bilionária” com os “boys” se deve em parte às conversas que ela tem com as irmãs Kim e Kourtney Kardashian, ambas mamães de meninos, que vivem lhe falando sobre as confusões que os herdeiros aprontam. “Ela acha os sobrinhos muito bagunceiros e não entende como as duas aguentam o tranco de criá-los”, disse a tal  fonte. (Por Anderson Antunes).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter