Publicidade
Sunglass Hut leva novidades e tendências de óculos de sol para a festa da Revista J.P || Créditos: Divulgação

A Sunglass Hut, do Grupo Luxottica, vai marcar presença na festa de 12 anos da Revista JP, que rola neste domingo, a partir das 17h, na Casa Charlô, em São Paulo. A marca vai armar um espaço interativo por lá, apresentando novidades e tendências de óculos de sol para o verão, além de uma photo machine, em que os convidados poderão registrar os momentos de descontração. Para o verão, a Sunglass Hut apresenta a nova campanha de comunicação “House Of Sun” que traz histórias de produtos editoriais e colaborações curadas. A rede conta com 84 unidades presentes nas principais capitais do país e oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter