Publicidade
Sunglass Hut leva novidades e tendências de óculos de sol para a festa da Revista J.P || Créditos: Divulgação

A Sunglass Hut, do Grupo Luxottica, vai marcar presença na festa de 12 anos da Revista JP, que rola neste domingo, a partir das 17h, na Casa Charlô, em São Paulo. A marca vai armar um espaço interativo por lá, apresentando novidades e tendências de óculos de sol para o verão, além de uma photo machine, em que os convidados poderão registrar os momentos de descontração. Para o verão, a Sunglass Hut apresenta a nova campanha de comunicação “House Of Sun” que traz histórias de produtos editoriais e colaborações curadas. A rede conta com 84 unidades presentes nas principais capitais do país e oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter