Publicidade
A chef Tássia Magalhães e arroz vegetariano (arroz e mix de grãos, caponata e burrata cremosa), um dos destaques do menu do riso.e.ria || Créditos: Divulgação

Seis meses se passaram desde que Tássia Magalhães se desligou do tradicional Pomodori. Agora, a chef que Glamurama adora, apresenta uma ótima novidade: abre nesta sexta-feira, no Itaim, o riso.e.ria, seu novo restaurante em sociedade com Danyel Steinle. Com atmosfera e conceito descontraídos, o spot é especializado em receitas comfort food que tem o arroz como base. O menu enxuto terá apenas 12 sugestões de pratos com quatro diferentes tipos de arroz: mix de grãos, arroz integral bomba, arroz branco e arroz arbóreo.

Os destaques? Arroz cremoso Biro-Bira (R$29), homenagem de Tássia ao pai Ubirajara Guimarães Coelho, apelidado de Bira, que costumava preparar as refeições nos finais de semana da família, e para o bolinho de arroz com muito caramelo (R$ 15), de sobremesa. Com proposta de atendimento prático – o cliente chega, faz seu pedido, recebe o prato e escolhe entre o balcão compartilhado ou as mesas bistrô distribuídas em um ambiente descolado de cerca de 50m² -, o lugar já pode ser considerado uma das melhores opções para quem busca uma refeição rápida bem elaborada, de “colher e garfo”, e preço justo. Vamos!

O projeto do restô, assinado pela o21 arquitetos || Créditos: Divulgação

riso.e.ria
Rua João Cachoeira, 225, Itaim Bibi.
Horário de Funcionamento: de 12h às 20h das 12h às 20h.
Telefone: (11) 2614-1690.
+@Riso.e.ria

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter