Publicidade
Adriana Lima || Créditos: Getty Images
Adriana Lima || Créditos: Getty Images

Maior concorrente da Victoria’s Secret na Califórnia, a fabricante americana de lingerie ThirdLove, de São Francisco, que vende seus produtos pela internet, está promovendo um boicote contra o próximo Victoria’s Secret Fashion Show. O motivo? “Supermodelos desfilando com asas em uma passarela é algo muito velho”, Heidi Zak, CEO da ThirdLove, explica em uma petição online que lançou no site Change.org, e na qual pede que ninguém assista ao mega-evento cuja próxima edição será gravada mês que vem em Nova York.

Zak, que fundou a ThirdLove há cinco anos, defende a ideia de que mulheres modernas de todos os pesos e tamanhos usam calcinhas e sutiãs, e portanto não é justo que sejam representadas apenas por beldades magérrimas na televisão. A grife dela, aliás, faz bastante sucesso entre a turma “plus size”, graças aos 70 tamanhos diferentes que oferece pelo site e também por meio de um aplicativo que as permite “provar” as peças sem sair de casa.

Em 2016, a chefona da ThirdLove já tinha dado o que falar ao criticar publicamente os anúncios da Calvin Klein, que na época chamou de “misóginos”. Detalhe: ex-CEO da VS, a executiva Lori Greeley se tornou sócia dela ano passado e pouco tempo depois de sair da gigante das roupas íntimas, decisão que tomou, entre outras coisas, por discordar do marketing que considera ser “focado demais” nas curvas de Angels como a brasileira Adriana Lima e de menos nas de “mulheres reais”. (Por Anderson Antunes)

Heidi Zak, CEO da ThirdLove || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter