Publicidade
George Clooney, Rande Gerber e Cindy Crawford no Halloween || Créditos: Reprodução Instagram
George Clooney, Rande Gerber e Cindy Crawford no Halloween || Créditos: Reprodução Instagram

George Clooney tem passado os últimos meses como a maioria dos pais de bebês pequenos: dando aquela força para a mulher Amal com os gêmeos Ella e Alexander, de 1 ano e 4 meses. Mas neste final de semana o ator deu uma escapadinha e caprichou na fantasia para curtir a festa de sua marca de tequila Casamigos, que aconteceu em um cassino, em Las Vegas, já em clima de Halloween.

Ao lado de seu sócio Rande Gerber, Clooney surgiu gato vestido como piloto de companhia aérea. Cindy Crawford, casada com Rande desde 1998, entrou na brincadeira e foi fantasiada de aeromoça. Para arrematar, o trio literalmente aterrissou na festa em um jatinho particular envelopado com o logo da tequila. Amal Clooney preferiu ficar em casa cuidando dos pequenos, mas o evento bombou com uma lista repleta de estrelas que incluía Kendall Jenner, Austin Stowell, o chef Wolfgang Puck , Karolina Kurkova, o DJ Steve Aoki e muito mais. Todos claro, devidamente fantasiado. Agito dos bons!

https://www.instagram.com/p/BpfkllMnuot/?taken-by=randegerber

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter