Publicidade
Anna Wintour e Bill Nighy || Créditos: Getty Images
Anna Wintour e Bill Nighy || Créditos: Getty Images

Anna Wintour e Bill Nighy continuam jurando de pés juntos que são apenas bons amigos, mas o fato é que os dois tiveram um segundo encontro há alguns dias que deixou seus amigos desconfiando de que “algo mais” pode estar rolando entre eles. Como Glamurama contou no mês passado, a editrix e o ator britânico saíram juntos recentemente em Londres, onde ela estava por conta da Semana de Moda local, e escolheram ir assistir a elogiada peça “The Jungle”.

Já no último fim de semana a dupla se reuniu para mais um “date” e, de novo, foram ao teatro, desta vez para conferir a performance de Vanessa Redgrave em “The Inheritance”, cuja trama aborda os problemas enfrentados por um casal gay que viveu a epidemia de Aids dos anos 1980 e está em cartaz no Noël Coward Theatre da capital inglesa. Ninguém sabe exatamente o que Wintour foi fazer de novo por lá, mas no dia seguinte a fashionista número um já estava embarcando para Nova York, onde mora.

Os mais próximos dela até notaram um vibe mais leve nos últimos tempos, porém não se arriscam a perguntar se isso tem algo a ver com a companhia cada vez mais frequente de Nighy, conhecido por ser um dos protagonistas da comédia “Simplesmente Amor”. De qualquer forma, no trabalho ela continua sendo a mesma profissional exigente de sempre… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter