Publicidade

O DJ Michel Saad, que entre os dias 11 e 17 de setembro retorna a Ibiza para mais uma temporada por lá, tem dicas incríveis para aproveitar ao máximo a ilha espanhola. “Setembro é uma época ótima, pois tudo fica mais cool”, afirma ele. Para se hospedar, segundo o sócio do clube Disco, as melhores pedidas são o Ushuaia, o Grand Hotel e o hotel da Pacha.

* Para curtir o dia, Saad recomenda os beach clubs, “para quem quer ver e ser visto com agito”. “O Blue Marlin é ótimo para tomar um sol e almoçar antes de ouvir os DJs no deck principal. O próprio hotel Ushuaia tem um misto de beach club com pool party bem bacana, pois reúne até 5 mil pessoas em volta da piscina com um palco enorme com shows de pesos-pesados. Quem busca praias paradisíacas deve ir a Formentera, uma pequena ilha a meia hora, por ferry ou barco”, afirma ele.

* Depois de ver o sol ir embora ao som de muita house, os restaurantes começam a ferver para o jantar, conta Saad. “Indico o marroquino El Ayoun e o clássico KM5. O Lio, outra novidade do grupo da Pacha, já garante um ‘esquenta’, pois anima a noite com ótimos shows.”

* E para a balada? “Na Pacha, as melhores noites são a ‘Cadenza’ – com o DJ Luciano e convidados – e as do Pete Tong, batizadas de ‘All Gone Pete Tong’. A pista funky room é boa em qualquer noite para quem curte um house mais clássico, com vocal e puxado para o soulful. No Amnesia, não perca a ‘Cocoon’, com o super Sven Vath. Já para quem gosta de tec house, a pedida é o club Space, com o mestre Carl Cox todas as terças. E na segunda, quem realmente é louco por house se encontra no DC 10, na festa ‘Circo Loco’. O club é uma pista de voo, com hangar, desativada.” Anotou, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter