Publicidade
Maria Rita, atração da noite, e Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia ||Créditos: Reprodução Instagram
Maria Rita, atração da noite, e Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia ||Créditos: Reprodução Instagram

Novembro promete: no dia 28 acontece a quinta edição do gala da BrazilFoundation em São Paulo. A festa beneficente será realizada em parceria com a Chanel, que patrocina o evento pelo quarto ano seguido, e acontece na Casa Fasano.

São esperados cerca de 380 convidados na noite de gala que vai homenagear Anna Schvartzman, presidente honorária do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM), e José Olympio Pereira Neto, presidente do banco Credit Suisse no Brasil desde 2012 e um dos maiores filantropos na área cultural do país.

Reynaldo Gianecchini será o mestre de cerimônia da noite. Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo irão comandar o leilão beneficente ao lado do leiloeiro Fábio Zukerman. Maria Rita encerra a cerimônia soltando a voz e o after party fica por conta dos DJs Marina Diniz e Diego Fragoso.

Todo o lucro arrecadado com a venda dos convites (R$ 3 mil por pessoa), feita pelo site brazilfoundation.org, e com o leilão será destinado para projetos sociais no Brasil. Ano passado, a festa angariou R$ 1 milhão. Causa nobre!

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter