Publicidade
A montadora traz para o evento parede de escalada, estúdio de tatuagem e edição limitada e numerada do Renegade Willys || Créditos: Bruna Guerra
A montadora traz para o evento parede de escalada, estúdio de tatuagem e edição limitada e numerada do Renegade Willys || Créditos: Bruna Guerra

A tradição da Jeep em oferecer experiências que se transformam em novas histórias ganha mais um capítulo na 30º edição do Salão Internacional do Automóvel 2018, que acontece de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo. Com o conceito “Make History”, a marca traz para o evento ações que prometem fazer os visitantes explorarem seus instintos mais aventureiros. Uma parede de escalada de cinco metros de altura foi instalada na parte de trás do estande, ao lado de um estúdio de tatuagem. Além dos visitantes, um Jeep Compass também será tatuado durante os 10 dias do Salão.

Por lá estarão expostos vinte e três modelos Jeep nacionais e importados – alguns exibidos pela primeira vez – com destaque para a edição numerada do Renegade Williys, que vem acompanhada de um kit com jaqueta, também numerada, e um cantil térmico. Tudo dentro de uma maleta em formato de galão de gasolina.


Outra novidade é o Jeep Nation, clube de relacionamento e vantagens para clientes da marca. “Há quatro anos, a Jeep apresentava no Salão do Automóvel o Jeep Renegade, que reinventou o segmento de SUVs compactos. Em 2016 apresentamos o Jeep Compass, modelo que solidificou a marca na liderança do mercado de SUVs e há mais de um ano é o utilitário-esportivo mais vendido do país. Agora, mais uma vez, trouxemos novidades como o Renegade Willys e o Compass S, além de oferecer experiências para os visitantes e convidados que passarem pelo evento para criarem suas próprias histórias”, diz João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

Espia só alguns cliques do espaço da Jeep na galeria abaixo:
[galeria]4612877[/galeria]

Para saber mais sobre a Jeep siga a marca no Facebook e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter