Publicidade
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Leonardo DiCaprio comemorou as 44 primaveras que completou neste domingo dois dias antes, na sexta-feira, com uma mega-festa para cerca de 500 convidados que teve como palco o clube Spring Place de Los Angeles. Famosos como Beyoncé Knowles e Jay Z e os recém-casados Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk estavam entre os que foram dar os parabéns para o ator, assim como Robert DeNiro, Al Pacino, Naomi Campbell, Alex Rodriguez e Tobey Maguire, que é bff do ator desde a infância.

Por volta das dez da noite, Leo chamou cerca de 50 de seus mais chegados para irem ao terraço do hotspot, onde foi servido um jantar com menu caprichado. Nesse caso a turminha era composta por praticamente todo mundo que é alguém em Hollywood, com destaque para Larry David, Sacha Baron Cohen, Jennifer Aniston e Oprah Winfrey. Uma ausência sentida foi a de Camila Morrone, namorada do aniversariante…

Longe da telona desde 2015, quando protagonizou “O Regresso” (pelo qual finalmente ganhou o Oscar de Melhor Ator), DiCaprio grava atualmente suas últimas cenas em “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, no qual dividirá os créditos pela primeira vez com Brad Pitt. A superprodução de orçamento na casa dos US$ 100 milhões (R$ 373,6 milhões) sobre os assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores deverá estrear nos cinemas em julho de 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter