Publicidade
James Matthews e Pippa Middleton || Créditos: Getty Images
James Matthews e Pippa Middleton || Créditos: Getty Images

Quase um mês após o nascimento de seu primeiro filho, Pippa Middleton e James Matthews finalmente revelaram o nome escolhido para seu bebê. Segundo a “People”, o casal optou por Arthur Michael William. O pequeno nasceu em 15 de outubro, no St. Mary’s Hospital de Londres (o mesmo hospital onde Kate Middleton deu à luz Prince George, Princesa Charlotte e Prince Louis), apenas três dias depois de seus pais aparecerem de surpresa no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank.

Embora não tenha sido confirmado, acredita-se que o nome Michael tenha sido escolhido para homenagear o falecido irmão de James, Michael Matthews, que morreu aos 22 anos depois de chegar ao topo do Monte Everest, em 1999. E não fica só nisso. O terceiro irmão de James, Spencer Matthews, escolheu o mesmo nome para um de seus filhos, Theodore Frederick Michael, que nasceu em setembro deste ano. E as coincidências não param por aí, o pai de Pippa e de Kate também se chama Michael.

Após meses de especulação, Pippa anunciou sua gravidez em abril de 2018. A notícia chegou apenas um dia antes do nascimento de Louis, terceiro filho de Kate Middleton e William, e pouco menos de um ano depois de Pippa e James se casarem, em Berkshire.

https://www.instagram.com/p/BqDgLB1FBB5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter