Publicidade
Jamie Dornan || Créditos: Getty Images
Jamie Dornan || Créditos: Getty Images

Jamie Dornan trocou os brinquedos sexuais de seu personagem na franquia “50 Tons de Cinza” por um… machado! Calma, Glamurama explica: é que o astro irlandês precisou entrar no clima de lenhador nas cenas que gravou para a nova adaptação à telona de “Robin Hood”, que estreia na próxima semana em circuito mundial, e acabou descobrindo que tem o dom de usá-la muito bem, obrigado.

“Tenho uma cena de luta com um machado no filme”, contou o galã de 36 anos em um encontro com repórteres que rolou nesta segunda-feira em Nova York para promover a produção que terá Taron Egerton no papel do herói generoso. “Mas nunca tive um na vida real, e agora tenho! Minha irmã comprou um machado e me deu de presente, e por isso o uso em casa para treinar”.

À parte o hobby recém-descoberto, Dornan também tem dedicado boa parte de seu tempo às filmagens do novo longa do diretor americano Drake Doremus, conhecido pelos projetos mais independentes, no qual viverá um frequentador do universo “artsy”. Este é o primeiro papel “sério” do ator no cinema desde que ele se tornou o intérprete oficial de Christian Grey. (Por Anderson Antunes)

Dornan nas gravações do novo “Robin Hood” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter