Publicidade
Rafa Brites, Djamila Ribeiro, Miá Mello e Bel Coelho || Créditos: Reprodução Instagram
Rafa Brites, Djamila Ribeiro, Miá Mello e Bel Coelho || Créditos: Reprodução Instagram

Criada pelo perfil Instamission, página que propõe uma conexão com você mesmo, com o outro e com o mundo, o movimento #jornadamaisnatural está agitando o Instagram. Com missões sobre alimentação saudável, o objetivo é incentivar o brasileiro a consumir mais produtos frescos diariamente, já que a OMS (Organização Mundial de Saúde) sugere que sejam consumidos 400 gramas de frutas, verduras e legumes ao dia e apenas 10% dos brasileiros cumprem essa recomendaçãojornada será realizada ao longo de 21 dias e conta com facilidades como uma lista de compras ‘fresh’ nas lojas Hortifruti e Natural da Terra. 

“Usar a onipresença do celular para adquirir hábitos saudáveis é uma das ideias. Vamos ajudar os interessados a cultivarem hábitos alimentares mais naturais, de forma leve, prazerosa e divertida”, afirmam as criadoras do projeto e sócias da Contente.vc, Dani Arrais e Luiza Voll. 

O ponto de partida para a criação do projeto foi o conceito de Mindful Eating, que sugere mais atenção ao que se come e que se aproveite a refeição de forma mais saudável e saborosa. Manoela Figueiredo, coautora com Cynthia Antonaccio do livro “Mindful Eating – Comer com Atenção Plena” e especialista no tema, é quem estará à frente do conteúdo publicado ao longo da jornada.

Para fazer parte basta acessar os canais (@instamission, @naturaldaterra_ e @hortifruti), seguir as dicas diárias de conteúdo e mostrar sua participação usando a hashtag #jornadamaisnatural. Ao final, a marcas participantes irão premiar cinco participantes com um ano de compras, no valor de R$ 500/mensal. 

https://www.instagram.com/p/BqGP-dvjAC-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter