Publicidade
Rafa Brites, Djamila Ribeiro, Miá Mello e Bel Coelho || Créditos: Reprodução Instagram
Rafa Brites, Djamila Ribeiro, Miá Mello e Bel Coelho || Créditos: Reprodução Instagram

Criada pelo perfil Instamission, página que propõe uma conexão com você mesmo, com o outro e com o mundo, o movimento #jornadamaisnatural está agitando o Instagram. Com missões sobre alimentação saudável, o objetivo é incentivar o brasileiro a consumir mais produtos frescos diariamente, já que a OMS (Organização Mundial de Saúde) sugere que sejam consumidos 400 gramas de frutas, verduras e legumes ao dia e apenas 10% dos brasileiros cumprem essa recomendaçãojornada será realizada ao longo de 21 dias e conta com facilidades como uma lista de compras ‘fresh’ nas lojas Hortifruti e Natural da Terra. 

“Usar a onipresença do celular para adquirir hábitos saudáveis é uma das ideias. Vamos ajudar os interessados a cultivarem hábitos alimentares mais naturais, de forma leve, prazerosa e divertida”, afirmam as criadoras do projeto e sócias da Contente.vc, Dani Arrais e Luiza Voll. 

O ponto de partida para a criação do projeto foi o conceito de Mindful Eating, que sugere mais atenção ao que se come e que se aproveite a refeição de forma mais saudável e saborosa. Manoela Figueiredo, coautora com Cynthia Antonaccio do livro “Mindful Eating – Comer com Atenção Plena” e especialista no tema, é quem estará à frente do conteúdo publicado ao longo da jornada.

Para fazer parte basta acessar os canais (@instamission, @naturaldaterra_ e @hortifruti), seguir as dicas diárias de conteúdo e mostrar sua participação usando a hashtag #jornadamaisnatural. Ao final, a marcas participantes irão premiar cinco participantes com um ano de compras, no valor de R$ 500/mensal. 

https://www.instagram.com/p/BqGP-dvjAC-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter