Publicidade
Foto da campanha de Natal da Burberry por Riccardo Tisci || Créditos: Divulgação/Juno Calypso

Esqueça as referências óbvias que surgem aos montes no Natal. No vídeo dedicado à data feito pela Burberry – o primeiro da gestão de Riccardo Tisci -, um tom dramático e melancólico somado a um olhar muito sofisticado domina as câmeras. Tudo com elenco ‘deluxe’ e inusitado formado pelos atores Kristin Scott Thomas e Matt Smith (o príncipe Philip de “The Crown”), pela cantora M.I.A e pela top Naomi Campbell (que aparece com sua mãe, Valerie Morris-Campbell).

Naomi Campbell e sua mãe, Valerie Morris-Campbell, belíssimas na campanha de Natal da Burberry || Créditos: Divulgação/Juno Calypso

Dirigido pela britânica Juno Calypso, “Close Your Eyes and Think of Christmas” (“Feche Seus Olhos e Pense no Natal”) celebra as tradições com estética excêntrica e boas doses de estranheza. Tudo começa com uma nevasca vista na TV de um café onde estão M.I.A e Smith, até que o telespectador é levado para um vagão de trem com assentos estofados com o novo logo da marca. Nesta cena, Kristin Scott Thomas assume papel de passageira chiquérrima com um trench-coat e lenço da marca. Corta! No take seguinte, em uma cena estática, quase sem vida, Naomi Campbell e sua mãe aparecem usando looks co-criados por Vivienne Westwood.

“Me diverti muito no set. Pude estar ao lado de Kristin Scott Thomas, que era um dos meus maiores sonhos”, comemorou Matt Smith. “Pareceu uma ‘última ceia’ diferente e fashionista”, completou ele. Para
Valerie Morris-Campbell, mãe de Naomi, tudo teve um “quê” ainda mais especial. ”Já se passaram quase quatro anos desde que eu e Naomi trabalhamos juntas em um shooting. Então este foi um momento muito especial para mim. Ela tem uma enorme experiência como modelo e foi muito divertido estarmos juntas aproveitando a companhia uma da outra.” Para conferir o resultado, play!

https://www.youtube.com/watch?v=QG0zqaUDOEE

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter