Publicidade
Catherine Burmaian Loeb, que comemora seus 15 anos com mega festa neste sábado || Créditos: Divulgação

O burburinho do momento nas rodas dos glamurettes teens é a festa de 15 anos de Catherine Burmaian Loeb, que acontece neste sábado no Palácio Tangará, em São Paulo. A aniversariante é filha de Cláudia Burmaian e de Pierre Loeb, e vai usar dois vestidos ao longo da noite – um assinado por Junior Santaela e outro das maison Oscar de la Renta.

Um mega palco começou a ser montado nesta quinta-feira para receber as atrações da noite: DJ Alok, Diego Moura e Mario Velloso (Radio Matik) e MC Kekel – funk é o que mais decola nas pistas das festas de debutantes. Além do clima de boate, o happening não dispensará a tradição: Cathy dançará valsa na companhia de 15 casais. O décor ficará a cargo de Marcelo Franchello, e contará com cadeiras douradas vindas diretamente de Dubai, poltronas Gucci e Dolce & Gabbana, importadas pela 100% Eventos especialmente para a ocasião.

A maior parte das sobremesas serão feitas por Isabella Suplicy (além de docinhos e bolo, a confeiteira também prepara uma mesa especial com barras douradas de chocolate que medem 40cm X 45cm). O menu é do próprio Tangará e inclui um bar de sushi – comida favorita da turminha. Tudo orquestrado por Flavia Boutros.

São esperados 900 convidados (200 a mais do que o casamento de seus pais, que também deu o que falar na época, em 2002, que teve até show de Jorge Ben Jor). O comentário geral é que será a maior festa de debutante dos últimos tempos…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter