Publicidade
Catherine Burmaian Loeb, que comemora seus 15 anos com mega festa neste sábado || Créditos: Divulgação

O burburinho do momento nas rodas dos glamurettes teens é a festa de 15 anos de Catherine Burmaian Loeb, que acontece neste sábado no Palácio Tangará, em São Paulo. A aniversariante é filha de Cláudia Burmaian e de Pierre Loeb, e vai usar dois vestidos ao longo da noite – um assinado por Junior Santaela e outro das maison Oscar de la Renta.

Um mega palco começou a ser montado nesta quinta-feira para receber as atrações da noite: DJ Alok, Diego Moura e Mario Velloso (Radio Matik) e MC Kekel – funk é o que mais decola nas pistas das festas de debutantes. Além do clima de boate, o happening não dispensará a tradição: Cathy dançará valsa na companhia de 15 casais. O décor ficará a cargo de Marcelo Franchello, e contará com cadeiras douradas vindas diretamente de Dubai, poltronas Gucci e Dolce & Gabbana, importadas pela 100% Eventos especialmente para a ocasião.

A maior parte das sobremesas serão feitas por Isabella Suplicy (além de docinhos e bolo, a confeiteira também prepara uma mesa especial com barras douradas de chocolate que medem 40cm X 45cm). O menu é do próprio Tangará e inclui um bar de sushi – comida favorita da turminha. Tudo orquestrado por Flavia Boutros.

São esperados 900 convidados (200 a mais do que o casamento de seus pais, que também deu o que falar na época, em 2002, que teve até show de Jorge Ben Jor). O comentário geral é que será a maior festa de debutante dos últimos tempos…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter