Publicidade
Deborah Secco e Hugo Moura em viagem romântica pelas Maldivas || Créditos: Reprodução Instagram

Com o fim de “Segundo Sol”, Deborah Secco está curtindo segunda lua de mel com o marido, Hugo Moura – sem a filha, Maria Flor -, no destino favorito para este fim: as Ilhas Maldivas. O casal está hospedado no Resort Amilla Fushi, que leva o nome da ilha que ocupa, com diárias que chegam a custar R$ 11 mil.

Os dois estão amando os dias de dolce far niente no paraíso, e tem compartilhado os melhores momentos da viagem no Instagram. Mergulhos no mar transparente, sol, passeios de bike e de barco são algumas das atividades deles por lá. “Um dos lugares mais lindos que já vi”, contou Deborah a seus seguidores, enquanto exibia um dos dois quartos que o casal ocupou. As acomodações do resort, com piscinas privativas, são casas na árvore com a vista para o oceano Índico.

Chamou a atenção dos fãs o corpo da atriz, que está arrasando nas fotos de biquíni. Ela, que completa 39 anos no dia 26 de novembro, falou em entrevista ao Glamurama sobre seus cuidados para manter a forma. “Eu tento fazer de uma forma leve. Comer bem, me exercitar quando dá, sem que isso se torne uma doença. Fiquei um tempo sem treinar durante a gravidez… Não é uma obrigação pra mim. Se não tiver a fim de comer certo e treinar, tudo bem! Tem que ser um prazer, tem que ser leve.”

Já se hospedaram na ilha, patrimônio protegido pela Unesco, Leonardo DiCaprio, David e Victoria Beckham, Kate Moss e Kate Winslet, Bruna Marquezine, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Rafa Vitti, entre outros sortudos.

Abaixo, fotos da lua de mel de Deborah e Hugo.

[galeria]4614664[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter