Publicidade
Marta Ortega se casou com Carlos Torretta || Créditos: Reprodução Instagram
Marta Ortega se casou com Carlos Torretta || Créditos: Reprodução Instagram/ Peter Lindbergh

Marta Ortega se casou com Carlos Torretta, filho do estilista Roberto Torretta, em cerimônia íntima na última sexta-feira. Seguida por duas festas luxuosas com a presença da família e amigos, a noiva de 34 anos, cujo pai é o bilionário da Zara, Amancio Ortega, começou seu grande dia usando vestido Valentino com gola alta e mangas longas, antes de trocar outras três vezes durante os eventos que comemoraram a união.

Os noivos receberam os convidados no Nautical Club, na Coruna, e mais tarde, se dirigiram para outro local na Galícia, no noroeste da Espanha. Na noite da sexta-feira, Marta trocou o vestido de noiva criado por Pierpaolo Piccioli e optou por um elegante conjunto de calças pretas, inspirado em um smoking, combinando com blusa preta e scarpin, os dois também assinados pelo estilista italiano. Já no sábado, durante o banquete de casamento, que aconteceu no Centro Hípico de Casas Novas, em Coruna, a noiva estava com vestido dourado combinado com um casaco creme e encerrou a noite na pista – Norah Jones, Jamie Cullum e Chris Martin, do Coldplay, animaram os convidados – a bordo de um vestido rosa volumoso também assinado por Pierpaolo que foi pessoalmente à Espanha em um jatinho particular cuidar da noiva.

https://www.instagram.com/p/BqSizm2hWrr/

Marta tem um filho de cinco anos com o primeiro marido, Sergio Agren, com quem se casou em 2010 e se divorciou em 2015. Ela é consultora criativa da Zara Women. Seu pai, Amancio – que é casado com Flora Perez – é atualmente o quinto homem mais rico do mundo, com uma fortuna de quase £ 55 bilhões. Casamento do ano!

Assista ao vídeo abaixo onde os noivos dançam ao som do vocalista do Coldplay.

https://www.instagram.com/p/BqUaKhUhlL9/

https://www.instagram.com/p/BqU0Obqh_8R/

Na galeria abaixo confira mais cliques das noites.

[galeria]4614838[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter