Publicidade
Os Stones em ação durante show da “No Filter” || Créditos: Getty Images
Os Stones em ação durante show da “No Filter” || Créditos: Getty Images

Na estrada desde setembro do ano passado com a turnê “No Filter”, a princípio lançada apenas para atender a Europa, os Rolling Stones anunciaram nesta semana que farão 13 shows nos Estados Unidos entre 20 de abril e 21 de junho de 2019. A venda de ingressos para as apresentações no país começam no fim de novembro. “É emocionante quando tocamos em estádios nos EUA”, Mick Jagger disse em um comunicado. “A energia [do público americano] é sempre incrível”.

A “No Filter” tem um significado especial para os Jagger e seus companheiros Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, que neste ano completaram 56 anos de formação em plena forma. A prova disso é que a tour atual deles já faturou mais de US$ 237,8 milhões (R$ 895,1 milhões) nas bilheterias europeias, soma que tem tudo para aumentar consideravelmente com o próximo desembarque da banda na terra do Tio Sam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter