Publicidade
A nova cara de Chandon Passion On Ice || Créditos: Divulgação

Chandon Passion On Ice, criado especialmente para o paladar brasileiro, que aprecia sabores mais frutados e aromáticos, é a dica para refrescar o verão e a dica é tomar bem geladinho, com gelo, seguindo a tendência do consumo de espumantes com gelo que veio para ficar. Dê olho nisso, a marca investe cada vez mais na comunicação dessa proposta e a bebida acaba de ganhar uma nova identidade visual que mostra modernidade, descontração e sobretudo refrescância.

O novo visual de Chandon Passion On Ice também pode ser visto no pack especial de final de ano que inclui duas taças exclusivas que viram copos. É uma ótima opção de presente, além de ser o kit perfeito para brindar a estação mais quente do ano. Philippe Mével, enólogo chefe da Chandon no Brasil, criou esse assemblage realmente inovador, elaborado exclusivamente na vinícola brasileira da Chandon, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. O sucesso é tão grande que já chegou ao outro lado do mundo: as primeiras garrafas exportadas foram para o Japão.

A inovação enológica vem da combinação ousada de uvas aromáticas – Moscato Canelli e Malvasia de Cândia – que traz uma explosão de sabores que remetem ao sabor de frutas tropicais como lichia, maracujá, pêssego e toques florais de rosas e flor de laranjeira com a clássica Pinot Noir, que confere ao espumante seu delicado e único blush rosado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter