Publicidade
Luciana Cardoso com seu vestido de noiva || Créditos: Reprodução Instagram

Luciana Cardoso, que estampa ensaio e entrevista na edição da novembro da revista J.P, foi às suas redes sociais comemorar o aniversário de 16 anos de casamento com Fausto Silva. A ex-modelo e jornalista postou foto usando seu vestido de noiva. O modelo tomara-que-caia preto todo bordado da marca Escada deu o que falar na época por causa da cor, um tanto ousada para a ocasião. Uma das noivas mais lindas e irreverentes dos últimos tempos, atemporal, assim como a boa forma de Luciana, em seus 41 anos. “Hoje completamos 16 anos de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve”, disse Luciana, caindo no riso, nesta segunda-feira em seu Instagram. Nos comentários, além de parabéns ao casal, elogios à silhueta enxuta de Luciana.

Luciana Cardoso e Faustão no dia do casamento || Créditos: Reprodução

O casamento de Faustão e Luciana aconteceu no dia 26 de novembro de 2002 e foi um happening. A festa no Leopolldo, em São Paulo, reuniu cerca de 300 convidados, entre eles Dercy Gonçalves e Hebe Camargo, ambas vestidas de branco, Zezé di Camargo e Zilú, na ocasião ainda casados, Lucília Diniz, Ana Maria Braga, Marília Gabriela e Boni. A noiva ousou com vestido e foi superelogiada pelos convidados. Quem escolheu o look foi o próprio apresentador que, durante a festa, não cansava de dizer como Luciana estava linda. Um colar de brilhantes de duas voltas da designer Izabel Esteves, e um buquê de fitas e orquídeas brancas completavam o visual. O casal havia se conhecido em jantar de amigos em comum um ano antes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter