Publicidade
A hora do pedido de casamento feito por Alex DeLeon a Josephine Skriver || Créditos: Reprodução Instagram

Josephine Skriver, top dinamarquesa que integra o time de Angels da Victoria’s Secret, vai se casar com Alex DeLeon, cantor e compositor conhecido como Bohnes. O pedido foi feito em um cenário digno de filme: a Finlândia e sob o crepúsculo – claridade no céu entre a noite e o nascer do Sol, que acontece por causa da dispersão da luz solar na atmosfera. E os detalhes românticos continuam: DeLeon fez uma fogueira no meio do lago congelado, levou  um pouco de chocolate quente para aquecer o casal que ainda foi brindado pela lua cheia.

Josephine Skriver com seu anel de noivado || Créditos: Reprodução Instagram

O momento foi registrado por Josephine, 25 anos, em seu Instagram. “Às vezes o universo apenas escolhe deixar você sem palavras!!!”, completou ela. “Eu nunca estive mais segura sobre qualquer coisa na minha vida. Você é minha maior aventura. Meu conto de fadas se torna realidade. Minha alma gêmea. O meu melhor amigo. O amor da minha vida. Então é claro que foi um milhão de vezes SIM! Às vezes, na vida, você encontrará aquela pessoa que faz tudo fazer sentido. Uma pessoa que te empurra para ser uma versão ainda maior de si mesmo. Uma pessoa que faz você não apenas sonhar … mas acreditar! Acreditar em suas próprias habilidades para fazer qualquer coisa acontecer!”, contou a modelo. No mesmo dia em que o pedido foi feito, Bohnes lançou a música “Aurora Borealis”, a primeira feita para a amada (ouça abaixo). Tudo perfeitamente programado.

O cantor também foi a seu Instagram contar a novidade, dividindo um close do anel de diamante dado à top. Abaixo, cliques do momento.

[galeria]4616853[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter